quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Animais

DIGA NÃO AO MALTRATO DOS ANIMAIS!!!


Agora digam-me se não dá raiva se um desses seres irracionais me aparece-se á frente nem sei o que fazia. Protejam os animais diga não aos maus tratos e denuncie.


Publicado por Filipe
__________________________________________________________________________


ISTO TEM PIADA ??



Também há outro assunto que gostava de falar, as touradas muitas pessoas gostam de touradas mas quem sofre no meio da diversão e entretenimento das pessoas são os animais como mostra uma parte do vídeo em cima depois das touras são abatidos e isso tem graça?? Essas pessoas deviam estar no lugar dos animais para ver o que sofrem... Detesto isso.


Publicado por Filipe
__________________________________________________________________________

8 Comentários:

Pedro disse...

aserio que nem comento isto... tao mau, quem faz isso deveria sofrer o dobro!

Miguel Figueiredo disse...

Acho que este tema é muito delicado e que as pessoas que fazem isto aos animais, deviam ser tratadas como os tratam para aprender. Não interessa se é animal ou Humano o que interessa é que eles também sofrem e isso está acima de tudo!!!

Rafael Silva/Ana Fati/Vladmir Medina/ Mauro Teixeira disse...

os "animais" que fazem isso deviam de morrer de sofrimento

Nelson disse...

eu particularmente nunca achei piada as touradas, mas as pessoas que o fazem deviam ser tratados de maneira igual, pq acima de tudo e uma animal e tem sentimentos como nos

SILVA disse...

ha gente k nem merecia viver... fazer isto aos animais, fazia.lhes o mexmo ou entao aida pior, eu nem sei o k fazia a exes gajos se vise a fazer ixto... IXTO METE MEXMO RAIVA

Mary disse...

Omg -.-
qe estupidos -.-


bem me gusta tu blog *-*

Anónimo disse...

Muito bem feito este topico de animais, para estes otarios verem bem o que fazem e terem uma beca de coração, tambem nunca gostei da merda das touradas, sempre o touro que sofre, gosto e das pegas quando correm mal e levam marradas isso e que e giro, pa sentirem bem.

Kuelho...

Jorge Silva disse...

odeio pessoas assim, deveriam sentir o mesmo que fazem a estes pobres animais para verem como doi!

Enviar um comentário