DIGA NÃO AO MALTRATO DOS ANIMAIS!!!
Agora digam-me se não dá raiva se um desses seres irracionais me aparece-se á frente nem sei o que fazia. Protejam os animais diga não aos maus tratos e denuncie.
Publicado por Filipe
__________________________________________________________________________
ISTO TEM PIADA ??
Também há outro assunto que gostava de falar, as touradas muitas pessoas gostam de touradas mas quem sofre no meio da diversão e entretenimento das pessoas são os animais como mostra uma parte do vídeo em cima depois das touras são abatidos e isso tem graça?? Essas pessoas deviam estar no lugar dos animais para ver o que sofrem... Detesto isso.
Publicado por Filipe
__________________________________________________________________________


8 Comentários:
aserio que nem comento isto... tao mau, quem faz isso deveria sofrer o dobro!
Acho que este tema é muito delicado e que as pessoas que fazem isto aos animais, deviam ser tratadas como os tratam para aprender. Não interessa se é animal ou Humano o que interessa é que eles também sofrem e isso está acima de tudo!!!
os "animais" que fazem isso deviam de morrer de sofrimento
eu particularmente nunca achei piada as touradas, mas as pessoas que o fazem deviam ser tratados de maneira igual, pq acima de tudo e uma animal e tem sentimentos como nos
ha gente k nem merecia viver... fazer isto aos animais, fazia.lhes o mexmo ou entao aida pior, eu nem sei o k fazia a exes gajos se vise a fazer ixto... IXTO METE MEXMO RAIVA
Omg -.-
qe estupidos -.-
bem me gusta tu blog *-*
Muito bem feito este topico de animais, para estes otarios verem bem o que fazem e terem uma beca de coração, tambem nunca gostei da merda das touradas, sempre o touro que sofre, gosto e das pegas quando correm mal e levam marradas isso e que e giro, pa sentirem bem.
Kuelho...
odeio pessoas assim, deveriam sentir o mesmo que fazem a estes pobres animais para verem como doi!
Enviar um comentário