Jogadores do Xbox 360 não conseguem jogar Batman: Arkham City
Os proprietários de Xbox 360 devem estar relativamente irritados com suas cópias de Batman: Arkham City. Isso porque, por causa de um bugno jogo, eles estão impossibilitados de gravar seus progressos nas partidas - os chamados "Save Game".
Segundo o fórum no site oficial do jogo, os arquivos que correspondem ao progresso dos jogadores, na hora de serem carregados, estão corrompidos, forçando-os a reiniciar a brincadeira "do zero".
Segundo o fórum no site oficial do jogo, os arquivos que correspondem ao progresso dos jogadores, na hora de serem carregados, estão corrompidos, forçando-os a reiniciar a brincadeira "do zero".
A Warner Games, produtora do jogo, já está ciente do caso e disse estar trabalhando em uma atualização para remediar o problema.
Publicado por Filipe
_____________________________________________________
Preview 2012: veja os jogos mais esperados do ano que vem.
Street Fighter X Tekken(PC, PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360)
Produtora: Capcom
Lançamento: 6 de março 2012
A mistura de personagens entre jogos de luta vai trazer algo novo e divertido para agradar fãs das duas franquias, com direito a muitas magias, golpes especiais e recursos jamais vistos nesse tipo de game. Uma das grandes promessas é um recurso chamado "Pandora Mode", que permite ao lutador se sacrificar quando sua energia estiver 25% completa, dando ao seu parceiro uma barra de EX infinita por aproximadamente oito segundos. Após esse período, o guerreiro beneficiado também morre, mas sua atitude pode definir a batalha.
Outra adição é o sistema de "gems": ao escolher entre cinco tipos diferentes ("Attack", "Defense", "Speed", "Cross Gauge" e "Assist"), o jogador ganha algumas vantagens durante a partida caso cumpra certas exigências. E para os que preferem reunir os amigos, o modo "Pair Tag Battle" vai permitir que até quatro pessoas controlem um combatente na mesma partida, tanto pelo console quanto on-line.
TRAILER:
Publicado por Filipe
______________________________________________________
Grand Theft Auto V(rumores: PC, PlayStation 3, Xbox 360)
Produtora: Rockstar Games
Lançamento: ainda não divulgado
"Será o maior e mais ambicioso jogo que já fizemos". São essas as palavras de Sam Houser, cofundador da Rockstar, sobre GTA V. A história será ambientada em Los Santos, versão fictícia da cidade de Los Angeles (Estados Unidos), local que foi visto pela última vez em Grand Theft Auto: San Andreas, de 2004. O foco da trama será "a perseguição pelo dinheiro", o que nos leva a acreditar que crimes, corrupção e roubos devem continuar. A produtora afirma que, além do tamanho do jogo, GTA V apresentará uma nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line. Isso alimenta os rumores de que o jogo terá uma série de protagonistas jogáveis, e não somente um, como nos jogos passados.
TRAILER:
Publicado por Filipe



2 Comentários:
Sim, o blog está muito fixe
tem poucos dias mas de certeza que vão ter aqui um grande blog..BOA SORTE!
o jogo e espectacular
Enviar um comentário